terça-feira, 3 de julho de 2012

Mensagens Relevantes



Sinopse 
Esta é a história de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher que veio de um lugar muito distante para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Uma descoberta fantástica o remeterá a conhecer quem serão os “Filhos do Tempo”. Uma trama intrigante que nos fará ver o mundo por outro prisma. Segredos, paixão intensa, aventura e grandes revelações mudarão para sempre à vida, não apenas de Nicolas, mas de todos que viajarem com ele nesta odisseia. Quem ousará a tanto?


Olá pessoal,

Os Filhos do Tempo é o tipo de livro que nos faz refletir sobre o futuro da humanidade e o que acontecerá com o nosso planeta em um futuro distante.

Nicolas mora em Los Angeles e inesperadamente conhece Zara, uma mulher linda e diferente, eles acabam se envolvendo. Depois Nicolas descobre que ela é um ser de outro planeta, apresentado aos outros alienígenas embarca em uma viagem para cumprir uma missão importante. O amor entre Nicolas e Zara não me cativou muito, não sei se aconteceu rápido demais e com pouco envolvimento por parte dos personagens, mais provável que eu como uma romântica irremediável esperasse algo mais do casal que mantém conversas longas para satisfazer a curiosidade do rapaz, assim como dos leitores.

Mas a trama é bem interessante, inclusive em relação ao fato de Nicolas ter sido escolhido especialmente entre os outros seres humanos, para quem gosta de ficção científica, com certeza uma boa opção de leitura.

Os temas abordados pelo autor Chaiene Barbosa dos Santos são variados entre eles, vida em outros planetas, a evolução da raça humana, desenvolvimento de tecnologias, o futuro do nosso planeta mediante a degradação do meio ambiente.

Um convite a reflexão sobre as nossas atitudes nos dias atuais que irão refletir no nosso planeta e nas próximas gerações! Como a vida moderna transformará nossos corpos? Afinal o que temos feito para evitar os danos ao meio ambiente? Essa é uma mensagem relevante que a leitura nos faz analisar e questionar qual nosso papel mediante a todas essas mudanças!

Fica aqui a dica de um livro nacional, para quem quiser saber um pouco mais basta clicar no link para a editora!

Até a próxima

Fabiana Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário