sábado, 5 de janeiro de 2013



Olá amigos,
Começando o ano de 2013 com uma ótima novidade. ADQS participou do Desafio “Os melhores de 2012″ que o Pausa para um café fez junto aos seus leitores. A primeira fase da votação era livre, então os leitores poderiam indicar qualquer livro dentro das diversas categorias: drama, romance, terror, sobrenatural, ficção científica, graphic novel, infantil,  fantasia e policial.
Pausa


Na categoria Policial os cinco indicados foram:
ppuc

Nem preciso dizer como fiquei feliz ao ver meu livro do lado dessas feras da literatura. Mas o melhor ainda estava por vir, na votação que aconteceu na última semana de dezembro. ADQS – Desvendando a Organização Secreta foi eleito o Melhor Livro na categoria Policial. *-*
policialadqs-688x1024

Confira o resultado geral em todas as categorias no Pausa para um café da Anna

Agradeço a todos os amigos e leitores que votaram e apoiaram meu livro


Abraços e até a próxima


Fabiana Cardoso

2 comentários:

  1. Eu votei e venho aqui para parabenizá-la mais uma vez por ter fornecido a todos os leitores (e futuros leitores)de ADQS horas divertidíssimas e interessantes :3 Parabéeens Fabi!
    (Posso falar uma coisa sem querer comparar? Eu li Private, mas prefiro muito mais o seu :x )
    rsrs
    Obrigada Fabi linda <3
    Um grande beijo, e me conte os detalhes ;)
    U mbeeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pâm

    Obrigada pelo voto e comentário! =D

    Graças aos leitores que ADQS venceu esse páreo difícil. Um ótimo início de 2013.

    Seu blog está lindo *-*

    beijos Fabi

    ResponderExcluir